GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
           
 
   
   
 
Ex-marido invade loja, mata empresária, atira em
namorado dela e se mata
 
Ex tinha passado a ameaçar a empresária após ela começar um novo relacionamento
   
 
10/10/2015    
 
 
Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 41 anos invadiu uma loja em São José dos Pinhais, no Paraná, e matou a ex-mulher, a empresária Leidiani Miotto dos Santos, 34 anos. Ele também atirou no atual namorado dela antes de tirar a própria vida.

O crime aconteceu dentro do estabelecimento da vítima, na noite da última quarta-feira (7), na região metropolitana de Curitiba. De acordo com um site da região, Edimar Pereira dos Santos tinha passado a ameaçar a ex após ela começar a namorar com Lourival Donizete Villas Boas, de 40 anos.

“A princípio, conforme relataram alguns funcionários, ele foi até a loja dela à tarde para ameaçá-la", disse o tenente Gantzel, Santos, da PM da cidade, para o site Banda B. "Ele disse que ia matá-la, mas ela não levou a sério e não acionou a Polícia Militar (PM) e nem um órgão de segurança. À noite, ele retornou na loja, fez mais ameaças, saiu comprar um espetinho e voltou armado”, descreveu.

Leidiani, que era dona de uma loja de artigos para casa e presentes, estava no local com o atual companheiro quando o ex invadiu o estabelecimento de posse de uma pistola calibre 38, por volta das 19h30. Edimar deu quatro tiros em Lourival, dois na ex-mulher e, em seguida, atirou na própria cabeça. Os funcionários da loja já tinham ido embora do local antes do crime.

A polícia de Curitiba disse ao jornal Extra que o ex-marido da empresária não disse nada antes de atirar no casal. As vítimas foram socorridas para um hospital da região, mas Leidiani morreu após dar entrada na unidade médica.

O namorado dela, Lourival, segue internado, e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo. O caso será investigado pela Delegacia da Mulher da cidade. O corpo da empresária foi enterrado na tarde da quinta-feira (8), em São José dos Pinhais.


Fonte: correio24horas.com.br
contador de acessos
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados