GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL | ESPORTE  | POLÍCIAREGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADE

   
      
 
   
   
 
Homem morre após trocar tiros com policiais
da 98ª CIPM/Ipirá
 
 
30/09/2015    
 
 
Após receber denúncias que havia dois elementos armados no Povoado da Caixa D’água em Ipirá, a guarnição de serviços desta terça-feira(29), deslocou até a,localidade citada e ao chegar no mercado do Povoado a guarnição foi recebida a tiros pelos elementos.

De imediato a guarnição se abrigou protegendo dos tiros disparados pelos elementos, que fugiram pelos fundos do mercado para o matagal que ficava nas proximidades. A guarnição fez buscas na área e quando se aproximou mas uma vez, os elementos efetuaram outros disparos, a guarnição revidou, atingindo o indivíduo, conhecido como Leo da Caixa D’água que foi socorrido ainda com vida até ao hospital municipal de Ipirá, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito, o comparsa de Leo conseguiu fugir.

Segundo informações de populares, Leo fazia parte de roubos na Região da Caixa D’água, Conceição, Trapiá, Tamanduá e Cágados, outro parceiro dele havia sido na semana passada acusado de roubos na região. A guarnição após prestar o socorro a Leo, está fazendo buscas na região para tentar localizar o outro elemento.


Fonte: Acorda Ipirá

 
 
 
 
 
 
Jovem é detida após aplicar mega hair
e não pagar em Ipirá
 
 
Uma jovem de 18 anos moradora do Povoado do Rio do Peixe em Ipirá, se dirigiu à um estabelecimento localizado na Rua Henrique Praguer, com intuito de fazer apliques de cabelo conhecido como megahair. O aplique foi feito e então a jovem no intuito de enganar a dona do estabelecimento, falou que não estava se sentindo bem, pedindo um copo de água com açúcar, no momento que a dona se dirigiu para pegar a água a jovem saiu correndo com intenção de não pagar pelo produto.

A jovem saiu correndo pelas ruas da cidade sendo perseguida por populares que estavam nas proximidades, sendo detida na praça Duque de Caxias, populares que deteram a jovem acionaram a polícia militar. A guarnição comandada pelo soldado Jesus e tendo os Patrulheiros os soldados Jessé, Nelviton e Edinei deslocaram até o local e conduziram a jovem até a delegacia da cidade.

A jovem foi identificada como Derlane Santos de Almeida de 18 anos, que veio da cidade de Irecê a menos de duas semanas por um caminhoneiro que estava morando com ela no Povoado do Rio do Peixe. O megahair que ela escolheu foi o mais caro e como não teve dinheiro para pagar preferiu fugir. A jovem foi conduzida a delegacia de Ipirá e foi obrigada a retirar toda a aplicação do megahair e devolver a dona.


Fonte: Acorda Ipirá

 
contador de visitas
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados