GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
       
 
 
   
 
IPIRÁ REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA 2015
   
 
Orlando Santiago Mascarenhas
www.ipiranegocios.com.br
27/01/2015
 
A Prefeitura Municipal de Ipirá (BA), através da Secretaria de Educação do Município, deu início ontem (26), a parir das 18 horas, a Jornada Pedagógica 2015, com o tema 'Educação: Território do Saber’. O evento acontece no Centro Cultural Elofilo Marques e prossegue até o dia 30 deste mês de janeiro.

A Jornada Pedagógica conta com a participação de todos os atores envolvidos no processo educacional e social: Prefeito Municipal, Ademildo Sampaio Almeida (PT); Primeira Dama, Iara Campos Almeida; Deputado Estadual, Jurandy Oliveira; Vereador Arnor Pereira de Santana; Secretária Municipal da Educação, Ramistela Santana; Gerente Administrativa, Sória Carvalho Gusmão; Gerente Pedagógica, Ana Rosa D. Gomes Almeida; diretores, coordenadores, professores, secretários, agentes administrativos, merendeiras, porteiros e vigilantes, gerente, motoristas, serviços gerais, psicopedagogos, dirigentes de turno, supervisores escolares, orientadores educacionais e inspetores escolares de todas as unidades do município.

A Jornada Pedagógica tem o objetivo de promover a integração entre os profissionais da educação, tendo em vista a formação dos mesmos no sentido de aprimorar a prática pedagógica buscando a melhoria da qualidade da educação.

Na abertura da Jornada, o Prefeito Ademildo, deu as boas vindas a todos e falou da importância do evento. "A educação tem sido uma preocupação constante do nosso governo. Fico feliz em ver que o centro cultural ficou pequeno para comportar tanta gente relacionada ao setor educacional do nosso município. Sabemos que a educação é o caminho para elevar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município e conseqüentemente o caminho para uma sociedade mais justa e mais humana”, pontuou o Prefeito.

Em seu pronunciamento, a Secretária da Educação, Ramistela Santana, agradeceu o empenho de todos, falou sobre as conquistas obtidas e a luta constante do Governo Municipal como um todo, para que a educação do município seja cada dia melhor. "Temos tido muitas lutas com conquistas, avançamos em todos os setores da educação, a implantação do Polo da Universidade Aberta do Brasil em nosso município foi uma destas conquistas, novas escolas estão em construção, o processo de matrícula eletrônica foi um sucesso. Temos uma secretaria e um governo unidos. Para 2015 esperamos muito mais", disse a secretária.

Além de pronunciamentos, a abertura do evento contou com apresentações culturais e solenidade de premiação dos Méritos Educacionais da Terra. Um dos pontos altos do evento foi a palestra magna "Uma Marca Chamada Você". A palestra foi ministrada pelo professor Jairo de Paula. O palestrante conseguiu manter a atenção e o interesse do público durante toda a palestra.

Durante os dias 27 a 30; acontecem diversas outras palestras, apresentações artísticas, planejamentos pedagógicos e informações.
 
leram esta matéria
Homehost
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados