GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
   
 
Quadrilha acusada de praticar roubos em outros estados é presa
   
 
12/07/2014
 
Pedro Conceição Souza, 20 anos, natural de Ipirá e Reinaldo Santos da Silva, 31 anos, morador de Feira de Santana, foi preso em flagrante por policiais militares do 14º Batalhão por volta do meio dia desta quinta-feira (10), no Centro de Santo Antônio de Jesus acusados de furtarem um aparelho celular de uma empresária. Segundo informações do Tenente Coronel Luziel Andrade, após ser detida, a dupla confessou que faziam parte de uma quadrilha oriunda de Feira de Santana e que estavam hospedados em um hotel na cidade. Ainda segundo a PM, os suspeitos disseram que já havia praticado vários furtos a mulheres desacompanhadas e em estabelecimentos comerciais neste município. Em depoimento, os detidos relataram que um casal, que também fazia parte do bando, estava hospedado no referido hotel com parte dos materiais roubados.

Os agentes fizeram campana em frente à pousada e conseguiu prender Michele Resende dos Santos, 26 anos, natural de Lagarto e seu pai Airton Isidio dos Santos, 55 anos, natural de Itabaiana, ambos sergipanos apontados como chefes da quadrilha. O tenente da Polícia Militar informou ao Portal Voz da Bahia, que os suspeitos aplicavam golpes na Bahia, Sergipe e Minas Gerais usando uma fotografia de uma suposta criança chamada Bruna, arrecadando dinheiro para uma fictícia cirurgia. Os acusados estavam desde a última terça-feira hospedada no hotel onde a polícia encontrou roupas, perfumes, aparelhos celulares e outros materiais furtados. Todos foram encaminhados para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus onde estão à disposição da justiça.
 
Fonte: Nas Malhas da Lei / Fotos: Polícia Militar
 
leram esta matéria
dieta certa
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   
   
   
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados