GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
   
 
PREFEITURA DISCUTE REALIZAÇÃO DA
II FEIRA DE COURO DE IPIRÁ
 
A iniciativa tem o objetivo de dar visibilidade, fortalecer e dinamizar o
comércio e produção de couro no município.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhs
Ipiranegocios.com.br
18/06/2014
 
A primeira dama do município de Ipirá (BA), Iara Campos Almeida, reuniu-se nesta segunda-feira, 16 de junho, às 19h30min, com pessoas da comunidade, artesãos, comerciantes e produtores de artefatos de Couro de Ipirá, para discutir e ouvir, em especial, os representantes do setor coureiro, visando à participação do governo do município na realização da II Feira de Couro de Ipirá.

A iniciativa da prefeitura em realizar a II Feira de Couro tem o objetivo de dar visibilidade, fortalecer e dinamizar o comércio e produção de couro por pequenas, médias e grandes empresas do setor coureiro do município. Posicionar Ipirá como pólo coureiro, fortalecendo a posição do município no Estado e no país. O evento tem como público alvo os setores atacadistas e varejistas relacionados a Feira.

O encontro aconteceu no Centro Cultural Elofilo Marques. Participou da reunião uma equipe de profissionais da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), no sentido de ouvir as propostas apresentadas e fazer uma avaliação dos erros e acertos da I Feira do Couro.

Após ampla discussão (a reunião durou 1h30min), envolvendo todos os participantes, diversas questões foram discutidas, e chegou-se a conclusão que a I Feira do Couro foi um empreendimento que teve muitos pontos positivos, sendo reconhecida pelo Governo do Estado como uma Feira de sucesso.

Novos encontros, assim como este, serão abertos a todos os interessados, quando haverá possibilidades de se ouvir novas propostas e outras pessoas que poderão contribuir com sugestões para constar na elaboração do projeto final da Feira.

A data da II Feira de Couro de Ipirá já ficou definida para acontecer na praça José Leão dos Santos (também conhecida como praça de eventos), de 17 a 19 de outubro 2014.
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados