GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
ADVPREV LUCIANO SOARES E ADVOGADOS ASSOCIADOS INAUGURA MODERNO ESCRITÓRIO EM FEIRA DE SANTANA
 
Por Cristina Villarino
Da Sucursal da Chapada TB
31/03/2014
 
Foi inaugurado na manhã do último sábado (29/03), o novo escritório da “ADVPREV” Luciano Soares e Advogados Associados, na cidade de Feira de Santana. A unidade com sede própria, possui uma localização privilegiada na AV. João Durval Carneiro, próximo a Justiça Federal, conta com sete salas para advogados, biblioteca, auditório, sala para reunião, recepção, banheiros e copa.

Participaram do evento, funcionários, advogados, familiares, amigos, presidentes, diretores e associados de “sindicatos”, imprensa local, deputado federal Daniel Almeida, lideranças políticas e dos movimentos sociais de Feira de Santana e de outras cidades.

A frente da “ADVPREV” está o diretor Luciano Soares, natural de Ipirá, formado pela Universidade Estadual da Paraíba, especializado na área de direito individual do trabalho, exclusivamente na defesa dos trabalhadores e pré candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

Com vinte e oito escritórios instalados na Bahia, a “ADVPREV” Luciano Soares e Advogados Associados, atende em duzentas cidades, com uma equipe formada por profissionais bem sucedidos (entre advogados, associados, funcionários e estagiários), atuando nas áreas trabalhistas e previdenciárias.

O advogado Luciano Soares, relatou durante a cerimônia de inauguração que a “ADVPREV” Luciano Soares, Advogados e Associados, foi criada com o objetivo de trazer à advocacia previdenciária, um novo modelo de defesa dos interesses do trabalhador, com ênfase no combate judicial aos ilícitos trabalhistas e previdenciários.

Ao longo da cerimônia de inauguração a advogada Vilma Freitas, esposa de Luciano Soares, fez inúmeros agradecimentos, pelas conquistas da “ADVPREV”, enfatizando especialmente os trabalhadores rurais e ao deputado Daniel Almeida.

“Agradeço de coração a presença do deputado federal Daniel Almeida, um deputado importante na política baiana, que está apoiando a pré candidatura de Luciano Soares, para deputado estadual. Temos muito orgulho de contar com seu apoio” disse a advogada Vilma Freitas.

O presidente do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Bahia, o deputado federal Daniel Almeida, participou da solenidade de inauguração, salientando Luciano Soares, com um grande significado político em Feira de Santana e em outros municípios da Bahia.

“Tenho muito otimismo com relação à vitória de Luciano Soares, no dia 5 de outubro, pois Luciano, expressa o melhor sentimento de renovação política e de projetos que a Bahia deseja”, disse Daniel Almeida.

Filiado ao PCdoB, o advogado Luciano Soares, contou que a idéia da pré-candidatura surgiu decorrente de trabalho exercido como advogado e que o senso político sempre esteve presente no seu sangue. "Hoje a vontade de transformação política é muito grande entre os eleitores da Bahia. O corpo a corpo que faço diariamente com o povo, me despertou o imenso desejo de mudança”, afirmou o advogado Luciano Soares, que após diversos agradecimentos, finalizou seu discurso.

Após a cerimônia foi servido um delicioso almoço.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados