GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
                                                                                                                                                                Fotos 54 : Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
Momentos da Jornda Pedagógica
   
 
Ipirá: Prefeitura realiza Jornada Pedagógica 2014
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br
  

28/01/2014   
 
 
A Prefeitura de Ipirá-BA, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realiza durante o período de 27 a 30 de janeiro a Jornada Pedagógica 2014, com o tema 'O saber de cada um compartilhado por todos'.

O evento, que teve concentração na Praça Roberto Cintra, e contou com acompanhamento da Filarmônica Sociedade União Musical Ipiraense, acontece no Auditório do Centro Cultural Elofilo Marques.

A Jornada Pedagógica conta com a participação de todos os atores envolvidos no processo educacional e social: Prefeito Municipal, Ademildo Sampaio Almeida (PT); Secretária Municipal da Educação, Ramistela Santana; Gerente Administrativa, Sória Carvalho Gusmão; Gerente Pedagógica, Ana Rosa D. Gomes Almeida; diretores, coordenadores, professores, secretários, agentes administrativos, merendeiras, porteiros e vigilantes, gerente, motoristas, serviços gerais, psicopedagogos, dirigentes de turno, supervisores escolares, orientadores educacionais e inspetores escolares de todas as unidades do município.

A Jornada Pedagógica tem o objetivo de promover de forma articulada reflexões acerca do processo de ensino aprendizagem, valorizando o saber que cada um traz consigo, contextualizando a educação, objetivando a melhor qualidade de ensino.

Na abertura do evento, o Prefeito Ademildo Almeida, deu as boas vindas a todos e falou da importância da educação. "O Brasil possui uma das maiores economias do mundo. Apesar dos bons indicadores econômicos do nosso país, precisamos de uma Educação Publica de qualidade. É papel do gestor público buscar meios que melhorem a qualidade de vida e conseqüentemente a felicidade das pessoas”, disse o gestor municipal, finalizando:"É importante se valorizar a Educação e as políticas públicas que cheguem ao homem do campo", pontuou o Prefeito.

Em seu pronunciamento, a Secretária da Educação, Ramistela Santana, agradeceu o empenho de todos e falou sobre o desafio de fazer uma educação de qualidade. "É nosso desafio fazer uma educação eficiente. Este é um momento de debate e discussão, temos pela frente uma grande Jornada. Comprometo-me a gerir a educação em busca de qualidade e transparência. A educação de qualidade é o caminho para uma sociedade mais justa e mais humana", pontuou Ramistela, complementando: "Acredito que o triunfo é resultado de um esforço consciente e eficaz", finalizou a secretária.

Um dos pontos altos do evento foi a palestra "O saber de cada um compartilhado por todos". A palestra foi ministrada pelo professor Dr. Josemar da Silva Martins e Pelo Professor Mestre Antônio Reis. Os palestrantes conseguiram manter a atenção e o interesse do público durante toda a palestra.

Durante os dias 28 a 30; acontecem diversas outras palestras, apresentações artísticas, planejamentos pedagógicos e informações.
 
leram esta matéria
affordable hosting at copahost
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
 
Acesse e Leia
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
   
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados