GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  | POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS |VITRINE  |COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                                                       Fotos: 350- Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
Veja o que aconteceu na 'IV Cavalgada do Camisão'
   
 
CAVALGADA DO CAMISÃO FAZ PARQUE DE EXPOSIÇÕES LOTAR
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br   

17/11/2013
  
 
 
O público teve um final de semana marcante na cidade de Ipirá (BA). Nos dias 15 e 16 de novembro, aconteceu no Parque de Exposições, às margens da rodovia BA 052 - Estrada do Feijão, a esperada 'IV Cavalgada do Camisão'.

O evento levou grande número de ipiraenses e moradores de outras localidades ao espaço da festa. Idealizada para ser um evento de grande porte, consagrando-se como um dos maiores eventos já realizado em Ipirá e região, a Cavalgada entra para a história do município e será incorporado ao calendário de festas de Ipirá.

A tradicional Cavalgada do Camisão, contou com ampla infra-estrutura e segurança, trouxe artistas de renome nacional, além de valorizar os talentos da terra. No primeiro dia da cavalgada houve grandes apresentações musicais; se apresentaram Arreio de Ouro, Galeguinho SPA, Jota Leno, Meu nome é vaqueiro e Kart Love.

Mas o ponto alto do evento aconteceu na noite do dia 16, quando pela 1ª vez, uma das duplas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano se apresentou em Ipirá. Durante todo o show os dois filhos de Francisco apresentaram uma parceria com muita sintonia, comprovando o sucesso da trajetória de 22 anos.

Durante as quase duas horas de apresentação tudo estava perfeito, desde o cenário com alta tecnologia digital, com a concepção de um espetáculo high tech, que traz na cenografia painéis de LED, com efeitos visuais em 3D, e é claro, as canções.

Tanto as canções antigas que marcaram época e a vida de muitos apaixonados, e as novas que embalam e marcam uma nova geração, as apresentações contaram com a interação do público, que com acompanhamento das letras se tornaram a segunda voz da dupla.

Durante a segunda noite da cavalgada ainda houve apresentação dos consagrados artistas: Paraíba do Acordeon, Banda 5 segundos, e Danniel Vieira. A cavalgada é uma realização das produtoras de eventos Kibalu, e P2 Entretenimento.

Parabéns aos ipiraenses organizadores do evento, pela forma profissional como atuaram. A festa foi bem organizada, sem brigas e desentendimentos, a segurança local agiu de forma profissional, acima de tudo com educação. O atendimento a imprensa foi bem elaborado, com cadastro dos órgãos de imprensa e livre acesso aos seus profissionais. Vale salientar o bom atendimento a área Vip, com serviços completos de comidas e bebidas disponíveis para todos. A Kibalu, e P2 Entretenimento mostraram que Ipirá está se profissionalizando na área de shows e entretenimento.

Para você que perdeu esta Cavalgada marcante, e também para você que participou e quer relembrar este momento de alegria, veja agora às fotos do que aconteceu por lá, pois o site Ipirá Negócios registrou quase tudo para você! Confira! Agradecimentos especiais a todos os que foram fotografados, a você que participou deste registro fotográfico, marcando a sua presença, mostrando sua beleza, simpatia e imortalizando um momento especial.
 
COMENTÁRIOS
Nome: Alex Cruz
Email: alexbasscruz@hotmail.com

Mensagem: Esperamos que sempre aconteça shows desse porte, e que seja a preço popular!
 
EMPRESAS QUE APOIAM ESTA COBERTURA FOTOJORNALÍSTICA
( Clique no banner da empresa para obter mais informações )
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
  .

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados