GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
22/11/2013  
 
   JOVEM EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE SEQUESTRO E ROUBO EM IPIRÁ.
 
Na noite de terça-feira, 19, quando chegava em sua residência, no loteamento Agnaldo Lima, próximo a garagem da Emtram, o jovem empresário do ramo de informática, Carlos da Costa Souza, mais conhecido como Carlinhos da empresa Ponto Com Informática, quando colocava o carro na garagem, foi rendido por dois elementos armados de revolveres.

Os dois bandidos que segundo ficou apurado já vinha seguindo Carlinhos desde o centro da cidade e estavam a bordo de um carro de cor verde  que  não  teve  sua  placa
nem o modelo anotados de pois que renderam a vítima, lhe amarraram e colocaram no banco de trás do seu veículo, um Fiat Strada Adventure, ano 2013, cor branca, placa OUK 5982. Um dos elementos tomou a direção do veículo e o outro seguiu no carro em que chegaram e seguiram pela BA 052 na direção de Feira de Santana até a localidade conhecida como Ponto do Ceguinho e ali entraram numa estrada de chão com destino ao Apaga Fogo, onde abandonaram o empresário e retornaram com o dois carrospara a BA.

Carlinhos depois de conseguir se desamarrar caminhou por cerca de dez quilômetros até chegar ao posto de combustível do povoado de Santa Rita de onde por um telefone celular do vigilante entrou em contato com seus familiares que foram lhe resgatar. A queixa foi registrada na delegacia de polícia na manhã desta quarta-feira e a equipe de S.I da polícia civil esta investigando para tentar localizar os elementos e o veículo roubado.
 
 
MAIS DOIS IPIRAENSES VÍTIMA DE GOLPES AO SAIR DO BANCO.
 
Um golpe que vem se tornando uma rotina nos dias de feira livre de Ipirá, fez mais duas vítimas nesta quarta-feira. O primeiro foi por volta das 11 horas, quando um senhor morador da região do povoado de Coração de Maria sacou R$ 4,300 reais e ao sair do banco foi abordado pela quadrilha que lhe levou todo dinheiro. O segundo já passava do meio diaquando um senhora moradora da região do povoado Vida Nova, ao sair do banco depois de sacar R$ 5 mil reais também foi vítima da mesma quadrilha.

O golpe é aplicado quando um  elemento  da
quadrilha fica no interior do banco observando quem saca grandes quantidades de dinheiro e quando a suposta vítima vai sair do banco, este elemento entra em contato pelo celular comos outros membros da quadrilha que está do lado de fora do banco e passa a seguir a vítima e em determinado momento estes elementos passa a andar na frente da vítima e deixa cair uma carteira. Ai começa a ser aplicado o golpe, pois ao achar a carteira caída ao chão, a vítima vai entregar a carteira a um dos membros da quadrilha que faz o teatro e agradecer e dizer que a pessoa merece um presente pelo achado, quando aparece o terceiro elemento, sempre uma mulher e entrega uma bolsa para a vítima segurar dizendo que vai buscar seu presente e em seguida retorna dizendo que não conseguiu retirar o presente da loja e induz a vítima a ir juntamente com o outro elemento até a loja para pegar seu presente e pede para segurar a bolsa da vítima que esta com o dinheiro. No trajeto até a suposta loja, o elemento desaparece e quando a vítima retorna para o local onde deixou sua bolsa, a pessoa que ficou também desaparece. Esta quadrilha que agiu nesta quarta-feira eram duas mulheres e um homem. O delegado Dr. Caryl Oliveira, alerta a comunidade que não se deixe levar pela vantagem de ganhar presente e se possível guardem a carteira que a quadrilha deixar cair no chão e entregue para a policia.
 
leram esta matéria
hospedagem de site
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados