GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
Furgão cheio capotou após pneu do veículo estourar
   
 
Três vítimas de acidente com carro que voltava de enterro em
Ipirá seguem internadas
 
Duas mulheres estão no HGE e uma pessoa no Hospital Municipal de Ipirá.
Das 15 vítimas, sete falecera.
   
 
Fonte: Correio da Bahia – Por: Carla Trabazo    
Atualizado em 30.10.2013 - 18:53    
31/10/2013    
 
 
Duas vítimas de um acidente em Ipirá, na BA-414, na tarde de terça-feira (29), seguem internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). Uma terceira vítima continua internada no Hospital Municipal de Ipirá. Sete pessoas morreram no acidente.

Segundo informações da Sesab, Ivane Gomes Machado, 62, está lúcida e irá passar por uma avaliação para receber alta. Ursulina de Deus Andrade dos Santos, 60, está consciente e em observação, com uma pancada na cabeça e dores no peito. As duas estão no HGE.

Um furgão com 17 moradores de Pintadas voltava de um velório em Ipirá quando um dos pneus estourou e o motorista, Alfredo Martins dos Santos, 63, perdeu o controle e capotou na altura do KM 17 da rodovia.

Quatro pessoas foram lançadas do veículo e morreram na hora, incluindo o motorista do furgão. Outra pessoa faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Ipirá e uma senhora, de 53 anos, não resistiu quando foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. A sétima pessoa morreu a caminho do HGE. Uma das vítimas, Maria Almeida Rocha da Hora, foi sepultada em Pintadas. Ainda não há identificação oficial das demais vítimas.

Duas pessoas sofreram ferimentos leves e não chegaram a ser hospitalizadas.

O carro que sofreu o acidente teria sido locado por um homem identificado como Miraldo, irmão da mulher que foi sepultada em Ipirá, de onde o grupo retornava após o enterro.

De acordo com a repórter do portal Ipirá Negócios, Cristina Villarino, houve uma avaliação no veículo, que se encontra em estado crítico e, ainda, apresentava os pneus carecas, o que pode ter contribuído para o acidente. O veículo também estava superlotado - tinha capacidade para levar 12 pessoas.

Outras pessoas que ficaram feridas no acidente já receberam alta do Hospital Municipal de Ipirá, que não comentou o caso. A estimativa é de que o acidente tenha deixado 8 feridos, além dos sete mortos.

A prefeitura de Pintadas decretou luto oficial de três dias em memória às vítimas do acidente. O veículo fazia transporte clandestino, segundo a TV Bahia. A delegacia de Ipirá investiga o caso.
 
leram esta matéria
Home Host
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses.
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
 
Clique na logomarca da empresa para ir à página correspondente.
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados