GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
   
 
5º PROGRAMA DE RÁDIO 'PALAVRA DO PREFEITO'
 
O programa 'Palavra do Prefeito" é divulgado uma vez por semana,
sempre as sextas-feiras, às 7h30min.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
www.ipiranegocios.com.br
  

11/10/2013   
 
 
Foi divulgado nessa sexta-feira (11/10), às 7h30min, na emissora Ipirá FM 104.1, o 5º programa 'Palavra do Prefeito'. O programa é divulgado uma vez por semana, sempre as sextas-feiras, às 7h30min.

O programa de rádio é produzido pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal. Durante, aproximadamente, quinze minutos, o cidadão ipiraense tem a oportunidade de conhecer melhor os projetos da administração municipal.

Em formato de entrevista, o programa prioriza pautas de interesse social. Os temas são escolhidos conforme os acontecimentos da semana e analisados pela equipe de comunicação da Prefeitura e o próprio Prefeito.


5º Programa 'Palavra do Prefeito'

O prefeito Ademildo Almeida comenta obras no Parque de Exposições de Ipirá. O gestor municipal diz que grandes reformas estão acontecendo no parque. Breve teremos exposições e grandes corridas de animais, anunciadas em todo o país. O Parque estará em funcionamento ainda este ano.

O prefeito fala sobre o Ponto Cidadão. Ademildo diz que a obra já está acontecendo, a localização é onde era a secretaria de Infra estrutura. O Ponto cidadão deverá ser inaugurado ainda este ano.

O prefeito diz que foi a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos (CERB). A CERB garantiu junto a EMBASA, a construção de obras, visando o fornecimento de água tratada para o povoado Amparo. É provável que a obra seja inaugurada ainda este ano.

O prefeito comenta que conseguiu convencer a direção do DERBA sobre a importância da pavimentação asfaltica da entrada para o povoado Malhador. As obras começarão a ser agilizadas ainda este ano.

Ademildo diz que relicitou as obras do Esgotamento Sanitário de Ipirá. A construção terá duração de dois anos. O governador Jaques Wagner, deverá vir a cidade para assinar a ordem de serviços e assim dar início a esta grande obra.

O prefeito comenta a saúde pública no município e no país. O gestor municipal diz que a saúde pública e um problema estrutural, é um problema em todo o país. Hoje a saúde é uma grande preocupação da presidenta Dilma. Os serviços de saúde mantidos pelo Hospital de Ipirá nunca deveriam ter passado a ser obrigação do município, os serviços de saúde precisam voltar a ser de responsabilidade do Estado. Antigamente, quem prestava os serviços de saúde do hospital municipal era, em sua maioria, estudantes de medicina, etc.

Finalizando, o gestor municipal diz que este será um governo com uma gestão vitoriosa, uma das maiores gestão que o município vai conhecer, com um governo sério e comprometido. O governo está concluindo o prédio da Coordenadoria da Educação, já concluiu a quadra do povoado Pau Ferro, a ciclovia, etc. Está relicitando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A UTI do Hospital de Ipirá será uma realidade, etc.
 
Clique no play, abaixo, e ouça a íntegra do 5º programa 'Palavra do Prefeito'.
 
                               Clique em Play para ouvir   -  00h:13m:57s
 
acessaram esta página
Homehost
 
 
Ouça Também
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
ACORDA IPIRÁ: MOSTRA O TEU NEGÓCIO PARA O MUNICÍPIO, O ESTADO,
O PAÍS, E O MUNDO
Acorda Ipirá! Acorda para um novo tempo. O site IPIRÁ NEGÓCIOS possui uma média de 60 mil acessos mensais, isso dá uma média de 2 mil acessos dia. Já pensou o que isso pode representar para você, o seu empreendimento? Em termos de divulgação, abrangência e custo-benefício, IPIRÁ NEGÓCIOS pode afirmar que atualmente é o maior e melhor veículo de propaganda do município, pois, além de divulgar para Ipirá, também divulga você e sua empresa para todo o Estado, o País e o Mundo.
Leitura indispensável para alguns empresários ipiraenses.
 
Sobre
Orlando Santiago Mascarenhas - Bacharel em Jornalismo / Comunicação Social pela Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF). Criador e Fundador do site Ipirá Negócios em 20/04/2006. Fone: (75) 9119-9017 | e-mail: ipiranegocios@hotmail.com | facebook

OBS: Sempre que for necessária a reprodução total ou parcial deste texto/fotos, solicitamos que o Autor e Site sejam divulgados como fonte.
 
 
Que tal colocar seu evento na internet (no Ipirá Negócios)? Mostre sua festa, seu casamento ou
aniversário para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
 
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
   

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados