GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
 
                                                                                              
Polícia civil de Ipirá tenta desvendar homicídio de Bruno Santa Rosa
Manoel Hito Sampaio Mascarenhas  
02/07/2013  
 
Um mistério envolve o assassinato de Bruno Santa Rosa, fato ocorrido na frente de sua residência na fazenda Pó Branco, região da Lagoa das Pedras, povoado de Nova Brasília, por volta das 19 horas de domingo, dia 30 de junho, quando o mesmo chegavaem casa, onde morava sozinho, para assistir ao jogo da seleção brasileira contra a seleção espanhola pela Copa das Confederações.

Uma equipe de policiais civis estive no local do crime na manhã de segunda-feira, pois os vizinhos de Bruno só descobriram o assassinato ao amanhecer o dia. As investigações iniciais deixaram claro que não se trata de crime de latrocínio, roubo seguido de morte, pois nada foi roubado do Bruno, que estava com dinheiro no bolso, um revolver calibre 38 na cintura, sua motocicleta Honda FAN 150 de cor preta e placa NZP 6168 e nem a casa teve nenhum pertence roubado. A motocicleta estava sobre o corpo de Bruno o que leva a polícia acreditar que ele estava chegando em casa pilotando sua motocicleta e seus assassinos já lhe aguardavam em espreita a deram o primeiro tiro de espingarda que atingiu a altura do tórax de Bruno que ao cair ainda foi alveja por outros tiros de revolver por várias partes do corpo. Alguns vizinhos informaram que ouviram os estampidos mais acreditaram que se tratava de bombas de festins em virtude do jogo da seleção brasileira que acontecia no mesmo momento.

Bruno era irmão de Manoel Santa Rosa que se encontra preso por ter raptado e assassinado uma criança de 4 anos com requintes de crueldade há cerca de uns três anos na região do povoado de Nova Brasília. Segundo parentes e amigos de Bruno, ele era uma pessoa muito querido por todos na região, sem nenhum inimigo o que torna ainda maior o mistério do seu assassinato. O que se apurou até o momento é que Bruno foi morto por pessoas que planejaram a ação, pois usaram até luvas descartáveis que ficou no local e pela quantidade de tiros deflagrados contra Bruno, leva-se a acreditar que os assassinos tinham uma missão concreta de mata-lo. A polícia vai investigar se a morte de Bruno tem alguma relação com o ato praticado pelo seu irmão contra a criança de 4 anos.

O sepultamento de Bruno ocorreu na manhã desta terça-feira no cemitério de Ipirá com a presença de muitos amigos e parentes num clima de consternação e revolta e todos clamavam por justiça para se desvendar o assassinato de Bruno.
 
leram esta matéria.
 
 
 
SEU COMENTÁRIO:
 
 
"IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados