GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
COLUNA REGIÃO DA CHAPADA
 
Cristina Villarino
Sucursal da Chapada | 29-06-2013
 
 
 
Ipirá- Parabéns Paula de Enedino
Quem mudou de idade foi a vereadora Itana Paula Fernandes dos Santos (conhecida como Paula de Enedino, única mulher na Casa dos Vereadores de Ipirá, eleita nas ultimas
eleições pelo PRB com 1.111 votos.
 
 
Ipirá- Jurandy Oliveira
O deputado estadual Jurandy Oliveira, esteve prestigiando as festividades do São João de Ipirá.O vereador Geraldo Junior também
marcou presença.
 
 
Ipirá- Marcelo Brandão
Marcelo Brandão (DEM),reuniu em sua residência lideranças políticas do Grupo da Jacuzada, em Ipirá. Na ocasião Marcelo Brandão e Luis Carlos pediram apoio do grupo, para reeleição do deputado estadual Augusto Castro (PSDB), João Carlos Bacelar, que vai disputar mandato de deputado federal e João Gualberto pré-candidato tucano ao governo da Bahia.
 
 
Iaçu- Arraiá do Mochilão-
O tradicional São João de Iaçu, foi um verdadeiro sucesso de público e organização. Forrozeiros de toda região lotaram a praça de eventos da cidade para prestigiar a melhor programação junina.
 
 
Pedro Tavares
De passagem para a abertura do São João da cidade de Uauá, região norte do estado, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) aproveitou o último final de semana para visitar a cidade de Jacobina. Onde encontrou o vice-prefeito Fagundes e os vereadores Dr. Pedro, Dibas Jatobá, Ramon Santos, Cecílio Jr., além do presidente da Câmara Milton da Natureza. “Mesmo que rapidamente, não poderia deixar de encontrar as lideranças políticas na cidade de Jacobina, é sempre um prazer visitar esse importante município”, frisou Tavares. Na oportunidade, antes de seguir para o norte do estado, o   parlamentar    participou    de    alguns
eventos juninos, concedeu entrevistas a emissoras de Rádio, visitou o bairro Novo Amanhecer, em seguida o povoado de Gonçalo em Caém, onde participou de uma reunião na casa do ex-prefeito Gilberto Matos.
 
 
Iaçu- Pedro Tavares
Na cidade de Iaçú o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou dos festejos do São João ao lado do prefeito Nixon Duarte, vereadores, secretários e amigos. O parlamentar elogiou o tradicional “Arraiá do Mochilão” e destacou o clima de paz e alegria da festa. “Participei do encerramento dos festejos no município e gostei muito de presenciar a alegria e envolvimento da população que estava preocupada apenas em se divertir.
Os organizadores estão de parabéns, pois a decoração e a estrutura do evento estavam excelentes”, ressaltou Pedro Tavares.
 
 
Itaquara- Pedro Tavares
No último domingo (24) o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou dos festejos juninos no município de Itaquara. Na companhia da prefeita Iracema Guimarães e do ex-prefeito Astor Araújo o parlamentar peemedebista acompanhou o tradicional “Arrastão” que percorreu por vários pontos da cidade junto com a população que tradicionalmente recebe os foliões em suas residências com comidas e bebidas típicas.
“Essa é uma das comemorações que mais gosto, e estar presente num evento que já é tradição na cidade pra mim é uma honra. Não poderia deixar de visitar Itaquara no São João. Parabenizo também os organizadores pelo empenho em realizar uma festa tão bonita”, destacou o parlamentar.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados