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Ipirá: Prefeitura faz recadastramento dos servidores.
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas   
e-mail:  osm2112@gmail.com   

10/01/2013
   

 
Foto: Orlando S. Mascarenhas
A Prefeitura de Ipirá (BA), por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza o recadastramento de todos os servidores Públicos de provimentos efetivo, bem como os Aposentados e Pensionistas existentes no executivo municipal.

O processo teve início nesta última quarta-feira (09), e se estenderá até o dia 21 deste mês, nos horários das 8h às 12h, e das 14h às 18h, no Centro Cultural Elófilo Marques, situado à Praça José Leão dos Santos.

O recadastramento dos servidores será dividido por secretarias, ficando estabelecido da seguinte forma: Secretaria da Educação de 09/01 a 15/01 e demais secretarias de 16/01 a 22/01.
Secretário da administração, Paulo Sandro dos Santos.

Segundo o secretário da administração, Paulo Sandro dos Santos, o recadastramento acontece de acordo com a necessidade do município em reorganizar o banco de informações da Prefeitura e fazer o mapeamento das necessidades existentes em todas as áreas. O procedimento dará a exata dimensão de quem está efetivamente trabalhando na administração municipal.

Os servidores que não atenderem a convocação ou tiverem suas informações tratadas como inconsistentes, terão seus vencimentos suspensos a partir da Folha de Pagamento do mês de janeiro de 2013, até que estejam com sua situação regularizada.

No ato do cadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Uma foto 3x4; CPF; Título de Eleitor; Certidão de casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio; Registro de nascimento e cartão de vacinas (filhos entre 0 e 6 anos); Registro de nascimento e declaração de escola (filhos entre 7 e 14 anos); Carteira de habilitação (se motorista); Identidade Militar (se militar), ou Carteira de Reservista; Comprovante com número do Pis/Pasep (que não seja contra cheque); Comprovante de Residência Atualizado; Certificado de conclusão do curso do 1° e ou 2º grau ou diploma (nível superior); Certificado de conclusão de curso de especialização, Mestrado ou Doutorado; Comprovante da autorização do afastamento ou disposição a outro órgão.

Informações adicionais serão fornecidas na Prefeitura Municipal – Secretaria da Administração.
 
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