GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
 
Ludurana lança novas linhas de esmalte em evento da JS em Ipirá.
 
Manoel Hito | 23-02-2012     
 
A Ludurana, empresa que vem se destacando no mercado de esmalte para unhas em todo Brasil, em evento realizado pela JS Distribuidora de Produtos de Beleza, no último sábado, dia 25, no plenário da Câmara de Vereadores de Ipirá, para uma plateia de vendedores da Bahia e Sergipe, apresentou novos lançamentos de seus produtos e mostrou como a marca vem ganhando mercado com os produtos que já estão nos gosto da clientela.

Um dos pontos fortes do evento foi quando Paulo Romualdo, diretor da Ludurana, fez uma exposição da importância que a indústria vem dando ao bem estar de sua clientela, ao decidir que os esmaltes Luduranas não teriam em suas fórmulas, os produtos a base de Dibuty Phthalate, Formaldeide e Toluene, produtos que provocam alergias. Paulo Romualdo demostrou que quando as pessoas usam esmalte nas unhas que contem em sua fórmula estes produtos, estas pessoas apresentam reações alérgicas em volta dos olhos, na pele do rosto, nas orelhas, em fim, nas partes do corpo onde as mãos com o esmalte tocam na pele, provocando vermelhidão, coceiras e até brotoejas, dai a importância que os esmaltes da linha Ludurana traz hoje é que toda sua linha pode ser usada por qualquer pessoa pois não terá nenhum tipo de reação alérgica.

A Ludurana que já está consagrada no Brasil com as linhas Elite, que é a linha de entrada da marca a preço popular, nas composições cremosa, cintilante, base, 2x1 (cremoso e cintilante) e glitter; Alta Definição, que é um esmalte mais consistente, esmaltação pronta com duas camadas e mais qualidade na composição cremosa perolados e 2x1; Crackle esmalte de efeito craquelado que já é um sucesso nacional na composição cremosa e metalizados e foi feito o lançamento das linhas Color Block, uma coleção mega colorida para acompanhar a moda fashion. Esta linha foi inspirada nas cores das roupas da moda fashio que agora vão para as unhas. Outro lançamento foi da linha Dualchromo, uma versão de dez cores vibrantes.

A coleção verão, intitulada Ludurana Sol, mais uma inovação Ludurana. Este esmalte possui uma característica especial quando exposto a luz solar você descobre as cores. São seis cores que fazem uma homenagem a algumas das mais belas praias do Brasil

A Aurora Boreal em suas unhas. A Ludurana acreditou na beleza deste magnífico fenômeno da natureza e saiu na frente, sendo a primeira indústria a trazer para o Brasil o pigmento MultiChrome e Holográfico, dando um colorido especial às unhas, sendo escolhida como a melhor coleção de esmalte da Beauty Fair 2011 e eleita como um dos Top Five de 2011 dos blogs especializados em esmaltes. A linha de esmalte Aurora Boreal é a mais espetacular coleção do planeta, um espetáculo de luzes em suas mãos.

O evento foi marcado pela vibração de todos os vendedores presentes, acreditando no sucesso de vendas que contagiou a diretoria da JS Produtos de Beleza representada por Dudy e sua esposa dona Ilma e o pessoal da indústria Ludurana, representada pelo diretor presidente Francisco, o diretor Paulo Romualdo e o representante para Bahia Marcos Vanderlei.
 
Reações alérgicas a esmaltes de unha.
 
SAÚDE COM QUALIDADE
ELITE
ALTA DEFINIÇÃO
CRAKLE
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Quer Postar comentário?
- Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 
Veja Também
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados