GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
                                                                                         
 
 
                                                                                                   Foto:35 - Orlando Santiago Mascarenhas
   
 
CDL LANÇA CAMPANHA "NATAL PREMIADO CDL".
 
   
 
Por: Orlando  Santiago Mascarenhas
e-mail:  osm2112@gmail.com
30/10/2011
 
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipirá-BA, realizou nesta sexta-feira, dia 28/10, a partir das 20 horas, no Auditório Elofilo Marques, o lançamento oficial da campanha "NATAL PREMIADO CDL". O evento reuniu seus parceiros, patrocinadores e demais convidados para apresentação do projeto que visa aquecer e incentivar as compras, em especial as natalinas deste final de ano.

Durante o evento foi realizado palestra proferida por Rinaldo e Ronaldo Teodorio da Silva com o tema "COMO VENDER MAIS" e também aconteceu o sorteio de um notebook.

A campanha "NATAL PREMIADO CDL" foi totalmente Idealizada e desenvolvida pela CDL de Ipirá. Segundo o presidente da instituição, Eraldo Campos de Souza, a campanha tem por objetivo aquecer as vendas do comércio antes e durante as festas de final de ano, proporcionando, ao mesmo tempo, um Natal feliz, solidário e alegre, para todos os participantes do projeto, inclusive de outras cidades da região, já que muitos moradores de cidades vizinhas compram em lojas locais por oferecer mais opções.

Buscando atingir o maior número possível de pessoas, todas as semanas, serão realizados sorteios com prêmios oferecidos pela entidade lojista juntamente com os parceiros local.

Os prêmios principais são seis Motos, 19 eletrodomésticos e 340 vales compras no valor de R$ 10,00 cada. Segundo a comissão organizadora, o projeto culminará com um grande espetáculo de encerramento, no final de dezembro, dia 30, quando serão anunciados, ao vivo, na Praça Central da Cidade, os ganhadores de duas Motos, uma Tv e diversos outros eletrodomésticos que serão distribuídos na promoção deste ano do "NATAL PREMIADO CDL".

Mais de 50 lojas já aderiram a campanha. As lojas participantes ainda estão sendo credenciadas para a campanha "NATAL PREMIADO CDL". Para concorrer, é só comprar nas lojas que aderiram à campanha, depositar o cupom nas urnas e depois ficar na torcida de olho num dos prêmios a serem sorteados e distribuídos.


A Campanha "NATAL PREMIADO CDL" conta com o apoio irrestrito da Prefeitura de Ipirá, dos maiores empresários e comerciantes da cidade, do site Ipirá Negócios e Emissoras de Rádio local. Além da Prefeitura Municipal, vale ressaltar o grande apoio das empresas Motopel, JS-Cosméticos e Posto São João.

A sua divulgação será feita por TV, do site Ipirá Negócios, Carros de som, Outdoors, Rádios Ipirá FM e Ipirá AM e farta distribuição de material impresso alusivo à campanha e que poderá ser encontrado em diversos pontos da cidade e nas lojas credenciadas. Com forte divulgação e grande quantidade de prêmios de qualidade, espera-se alcançar um número maior de pessoas que compram na cidade. A expectativa é que as empresas registrem um aumento de pelo menos 25% nas vendas em relação a igual período no ano passado.

Para o presidente da CDL-Ipirá, Eraldo Campos, a adesão e participação do empresariado é de fundamental importância para o sucesso da campanha, acrescentando que os lojistas poderão fazer suas promoções de prêmios para seus clientes, a preços acessíveis, “bem camaradas, com ótimo custo benefício”, reforçou Eraldo.

"A campanha quer valorizar ao máximo os consumidores e também prestigiar os comerciantes e vendedores, tudo foi planejado buscando atingir aos anseios dos lojistas, com a vantagem de que eles não terão de gastar quantias elevadas, na elaboração e divulgação de campanhas publicitárias de festas de final de ano", concluiu Joselito S. Santos, vice-Presidente da CDL-Ipirá.

Boa Sorte para todos e Parabéns a CDL-Ipirá, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Motopel, JS-Cosméticos, Posto São João, Bancos locais (Bradesco e Sicoob Sertão), PAF São Paulo, Loja Exclusiva Ortobom, Plasma-Medicina Especializada, Farmácias Santana e demais participantes (oportunamente estaremos divulgando toda a relação das empresas participantes), pela grande iniciativa de promover e acreditar na força de nossa cidade e região. São iniciativas como essas que promovem o comércio local e levam o nome de Ipirá a todos os recantos do estado.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Comente esta notícia
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:
Nome: Ruliandro
Email: ruliandro@hotmail.com

Mensagem:
Que evento massa, espero que haja muito +...
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados