nm
 
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
COLUNA REGIÃO DA CHAPADA
 
Cristina Villarino - 03-10-2011
E-mail - cristinavilarino32@gmail.com
 
 
 
 Jurandy Oliveira estréia programa de rádio.
 
A partir do dia 08 de outubro, o ex-deputado Jurandy Oliveira inicia um programa semanal de rádio, que será chamado “Programa política e Cidadania” na Rádio Ipirá AM. O programa irá ao ar todos os sábados às 08hs00 horas da manhã, até ás 09hs00 com a participação de Carlos Barral. No programa “Política e Cidadania” Jurandy Oliveira fará um resumo semanal dos bastidores da política e dos assuntos que mais interessam Ipirá.
 
 
 
 
Comemoração do Dia do Evangélico.
 
O Dia do Evangélico em Nova Redenção, foi comemorado em sua 4ª edição em clima de muita harmonia e demonstração de fé com o tema “a verdade que o mundo precisa conhecer”, JESUS. Foram dois dias onde milhares de pessoas se concentraram na Praça de Eventos para louvarem ao Senhor.A festa foi realizada pela administração municipal com recursos próprios, organizada por Ivo Soares, “Desenvolvimento e Compromisso    Social”      possibilitou    a
realização de um evento de maior grandeza com a contratação de um dos cantores mais representativos da música gospel – a Cantor Gerson Rufino, Banda Koinonia e a Cantora Gerusa. Aproximadamente seis mil pessoas, advindas de várias regiões, lotaram a Praça de Eventos, para assistirem aos shows gospel, onde também teve também pregações de Pastores com temas de amor ao próximo e a desestruturação da família.
O prefeito Ivan Soares, presente ao evento salientou a importância de eventos desta natureza, que concentram milhares de pessoas num clima de muita paz e harmonia, numa demonstração de fé cristã. “Estamos muito satisfeitos em estarmos participando deste evento os evangélicos de Nova Redenção sempre pode contar com a nossa administração”.
Bastante realizado o organizador Ivo, agradeceu ao prefeito Ivan Soares pela parceria, que possibilitou a realização desta grande festa de fé e a todos que compareceram à Praça. “Podemos perceber nesta noite que nosso trabalho está alcançando êxito e que nosso povo vem crescendo e contribuindo para uma cidade mais próspera e feliz” disse Ivo..
 
 
 
 
Morro do Chapéu já produz primeiras uvas.
 
E “Este é um sonho que está se concretizando”, disse o prefeito de Morro do Chapéu, Cleovar Barreto, ao contemplar, ao lado do secretário estadual da Agricultura, engenheiro agrônomo Eduardo Salles, o primeiro cacho de uva da variedade Cabernet Sauvignon, produzida na Unidade de Observação instalada no município, na Chapada Diamantina. Especialista em uvas viníferas e diretor da Vinícola Miolo, instalada na Bahia na cidade de Casa Nova, Eurico Benedetti ficou encantado com o vigor das mudas e afirmou que “a
Miolo fará os primeiros vinhos com as uvas produzidas aqui”. A oferta do empresário foi “brindada” com as novas mudas da variedade Malbec, de origem francesa, que acabaram de chegar à unidade de observação. “O próximo brinde será feito com os primeiros vinhos da Chapada”, projetou o secretário.
 
MUCUGÊ E RIO DE CONTAS
A avaliação unânime feita por técnicos da Embrapa de que a Chapada Diamantina tem todas as condições de desenvolver uvas viníferas de qualidade levou a Seagri a expandir as ações nessa região, instalando outras unidades de observação. A segunda unidade será instalada em Mucugê, e com esse objetivo a Seagri já assinou protocolo de intenções com o Sindicato dos Produtores Rurais de Mucugê. A terceira unidade será instalada no município de Rio de Contas.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados