GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
                                                                                                                        Foto: Orlando Santiago Mascarenhas
 
                                                                                            
   
 
MINISTRO AFONSO FLORENCE SE REÚNE COM
GRUPO DA MACACADA.
 
   
 
   Por: Orlando  Santiago Mascarenhas
e-mail:  eventos@expovideo.com.br
21/04/2011
 
Na tarde do sábado, 16 de abril, o Ministro Afonso Florence em visita a Ipirá, reuniu-se com o Prefeito Diomário, Vereadores e lideranças do grupo político conhecido como “MACACOS”. Na oportunidade o Ministro aproveitou para, uma vez mais, agradecer pela expressiva votação que obteve como Deputado Federal no último pleito em Ipirá.

Reafirmou os compromissos assumidos com o grupo de trabalhar para “acelerar o desenvolvimento social e econômico de Ipirá”.

A reunião à qual teve acesso o Ipirá Negócios, foi muito proveitosa, pois não se tratou apenas do aspecto político. Neste, o Ministro ficou muito satisfeito, quando ouviu de Diomário e dos presentes que o “objetivo político do grupo para o pleito municipal do ano que vem é não só manter a aliança com todas as forças políticas que com ele estiveram nas últimas eleições, especialmente com o PT, mais também, ampliar para agregar outras agremiações que estão na base aliada a Wagner e Dilma, discutindo com eles o projeto político e de governo para a próxima gestão”.

No aspecto administrativo, a parte principal foi a construção do matadouro que vai necessitar de mais um milhão e quinhentos mil reais. O Prefeito disse que já estão sendo feitas a readequação e complementação do projeto inicial que além de falho, não contemplava o abate de suínos, caprinos e ovinos.

O Prefeito Diomário já acertou com o Ministro a ida a Brasília para dar entrada no pedido ao MDA. O Ministro disse que, realmente, os projetos dos matadouros de Ipirá, Irecê, Riachão e Seabra apresentaram deficiências que precisam ser superadas. Entende-se a demora, face a complexidade, necessitando também das licenças do IMA e da ADAB.

Entretanto, pela importância do projeto para Ipirá e região, os recursos estão garantidos, restando superar os trâmites legais, sobretudo na Caixa Econômica Federal. O Ministro discorreu ainda sobre outros projetos que podem ser desenvolvidos em Ipirá, sobretudo para o meio rural e em especial, a agricultura familiar. Disse ainda que vai disponibilizar as informações e, implantados os projetos, ele garantirá a assistência técnica necessária.

Na ocasião, o Prefeito solicitou a sua interferência junto à CONDER para licitar a obra de macrodrenagem que evitará os alagamentos no Centro de Abastecimento, a fim de que possa fazer outras intervenções e liberar os recursos para a continuidade do calçamento que liga o Hospital Municipal à Fábrica Paquetá.
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Leia também
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
IPIRÁ NEGÓCIOS - FOTOGRAFIA E FILMAGEM DIGITAL PARA EVENTOS SOCIAIS
Que tal colocar seu evento na internet? Mostre sua festa, seu casamento ou aniversário
para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados