GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                  
                                                                                         
Bahia confirma liderança com goleada na Catuense.
 
Manoel Hito | 18-04-2011    
 
Fechando a 8ª rodada do ipiraense de futebol, neste domingo, 17, o Bahia confirmou o 1º lugar do Grupo “B” ao aplicar uma goleada de 5X0 na Catuense e vai enfrentar o Vila Nova com a vantagem de dois resultados iguais na semifinal.

O Bahia entrou em campo com a tranqüilidade deque já estava classificado e até mesmo se perdesse, o Vila Nova para lhe tirar o 1º lugar, teria que fazer uma diferença de 10 gols, jogando contra o Independente na próxima quinta-feira, dia 21 em rodada isolada. Já a Catuense só iria cumprir tabela, pois já estava eliminada e entrou em campo com um time formado com os jogadores da casa. Desde o Início que o Bahia deu a entender que queria a vitória para somar pontos para uma possível vantagem se chegar às finais, e encurralando o adversário em seu próprio campo, abriu o placar aos 10 minutos com Gordo, numa linda cabeçada. Aos 16 minutos o zagueiro Hugo fez um golaço, depois de aproveitar um rebote da zaga da Catuense e da entrada da área chutou rasteiro no canto direito do goleiro Adelvan. O terceiro gol do Bahia aconteceu aos 30 minutos, depois de mais um cruzamento de Rebe pela direita, Gordo subiu junto com a zaga mais ninguém alcançou a bola que sobrou para Malhadinha que mandou de cabeça para os fundos da rede, dando números finais do primeiro tempo.

No retorno para o segundo tempo os dois treinadores fizeram algumas substituições, mais o panorama da partida continuava a mesma, A catuense encolhida, errando muitos passes e o Bahia tocando a bola com maestria e Gordo voltou a marcar aos 9 minutos, depois que Rone, que passou a jogar como ala esquerda, fez um cruzamento rasteiro que atravessou toda extensão da pequena área e a zaga não cortou. Durante todo segundo tempo o Bahia era amplamente superior e a Catuense mais uma vez irreconhecível, e aos 43 minutos o golpe final, quando Leu fez o quinto gol, dando números finais à partida.

O Bahia volta a jogar nos dia 1º e 07 de abril contra o Vila Nova, com a vantagem de dois resultados iguais. A Catuense se despediu melancolicamente,

FICHA TÉCNICA – BAHIA 5 X 0 CATUENSE

BAHIA – Junior, Rebe ( Lucas), Hugo, Juninho e Esquerdinha (Fio); Givaldo, Pedrinho (Leu), Rone e Malhadinha; Gordo e Ley. Treinador Zé Carigé.

CATUENSE – Adelvan, Maiko (Dalvan), Eri, Elves e Rodrigo (Geu); Pororoca, Zeba (Jó), Welson e Beibe; Bidal e Welder (Caca). Treinador Vando.

GOLS – Gordo, 2, Hugo, Malhadinha e Leu para o Bahia.

CARTÃO AMARELO - Givaldo da Catuense.

ARBITRAGEM – Pina, Carlos Alberto e João Souza de Itaberaba e Vando de Ipirá.
Na preliminar o Flamengo derrotou a 20 de Abril por 2 X 1

RENDA – Público pagante 425. Público não pagante 192. Arrecadação R$ 1.275,00.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato Click para formulário.
 
Quer Postar comentário? - Para postar comentário use o formulário abaixo.
Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Termos e condições para publicação de comentários de internautas:

Ipirá Notícias não publicará comentários ofensivos, obscenos, racistas, que estimulem a violência, sejam contra a lei ou não correspondam ao assunto da reportagem (leia aqui as normas de publicação).
Todos os comentários enviados serão previamente avaliados.

 
SEU COMENTÁRIO:

 

 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados