GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
                                                                                                        Fotos: 43 - Por: Orlando Santiago Mascarenhas
 
                                                                                            
   
 
Deputada Neusa Cadore realiza plenária ao lado de Diomário,
Afonso Florence e outros.
 
   
 
   Por: Orlando  Santiago Mascarenhas
e-mail:  eventos@expovideo.com.br
16/04/2011
 
Com objetivo de reafirmar a intenção de fazer um mandato participativo e com envolvimento de diversos setores da sociedade, recolher sugestões para melhorar o funcionamento do gabinete e divulgar as metas para os próximos anos, o Mandato Popular da deputada Neusa Cadore realizou plenária estadual de mandato. O encontro foi neste sábado, 16 de abril, a partir das 9 horas, no Clube Caboronga de Ipirá-BA.

O evento contou com a participação do prefeito de Ipirá, Diomário Gomes de Sá; do Senador Walter Pinheiro; do Secretário Estadual de Comunicação, Robinson Almeida; do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence; além de prefeitos, vereadores e lideranças do movimento social de várias regiões da Bahia. O assessor de comunicação Ivo Barretto Filho foi o mestre de cerimônias do evento. Mais de 40 municípios de todo o Estado participaram do encontro.

Neusa Cadore avalia que as plenárias movimentam a participação popular e tem sido fundamental para os avanços e conquistas. "Marcado pela participação popular as plenárias estaduais e regionais tem sido grande espaço de construção coletiva. Juntamente com os participantes, avaliamos e buscamos construir as metas para o futuro e para fortalecer a nossa caminhada rumo à consolidação do projeto político que mudou o Brasil e Bahia", declarou Neusa.

O último encontro deste porte aconteceu em fevereiro de 2010, no Centro Cultural Padre Ricardo, em Pintadas. A atividade contou com a participação de mais de 400 pessoas de 47 municípios de todas as regiões da Bahia.

Neusa é natural de Santa Catarina e chegou à Bahia em 1984 para desenvolver um trabalho missionário em Comunidades Eclesiais de Base. Foi prefeita de Pintadas por dois mandatos consecutivos (1997 a 2004). Chegou à Assembleia em 1997, eleita no ano anterior com cerca de 35 mil votos. Em 2010, conquistou mais de 58 mil eleitores e foi votada em mais de 280 municípios.

Atualmente ela participa de cinco comissões parlamentares: de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; de Agricultura e Política Rural, onde é vice-presidenta; de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho; de Promoção da Igualdade; e, dos Direitos da Mulher.
Áudio: Clique no Play e ouça o depoimento de Afonso Florence. O ministro fala da importância da Plenária, de sua atuação como ministro frente ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e de governo Dilma.
Clique em Play para ouvir.                                                                                                                Duração: 00h:04m:16s
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
IPIRÁ NEGÓCIOS - FOTOGRAFIA E FILMAGEM DIGITAL PARA EVENTOS SOCIAIS
Que tal colocar seu evento na internet? Mostre sua festa, seu casamento ou aniversário
para o mundo, para quem está longe e não pode estar presente.
Aniversários, Casamentos, 15 anos, Bodas, Eventos Empresariais e Esportivos, Congressos e Feiras

Filmagens Digitais com DVD - Edição e DVDs personalizados - Equipamentos de última geração
                                     Telefone: (75) 9119-9017 / Email: osm2112@gmail.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados