nm
 
 
 
 
 
 
 
GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
REGIÃO DA CHAPADA
Cristina Villarino - 01-02-2011
Sucursal da TB\Chapada

 
Região da Chapada na Eleição da UPB.
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), eleito no último dia (27) é o novo presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB). A chapa encabeçada pelo prefeito Luiz Caetano, de Camaçari, tem como primeiro vice-presidente o prefeito de Barra do Choça, Oberdam Rocha Dias, o vice-presidente, a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria , o primeiro secretário, prefeito de Santana, Marco Aurélio dos Santos Cardoso, o segundo secretário, prefeito de Maracás, Nélson Luiz dos Anjos Portela,      primeiro          tesoureiro,
prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião, segundo tesoureiro, o prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos.

O Conselho Fiscal (titulares) é formado pelos prefeito (a)s de São Sebastião do Passé (Tânia Maria Portugal da Silva), Uruçuca (Moacyr Batista de Souza Leite Jr), Simões Filho (José Eduardo Mendonça de Alencar), Feira de Santana (Tarcizio Suzart Pimenta Jr) e Mata de São João (João Gualberto Vasconcelos). Os suplentes: prefeitos de Canarana (Ezenivaldo Alves Dourado), Planaltino (Joseval Alves Braga), Maragojipe (Silvio José Santana Santos), Chorrochó (Humberto Gomes Ramos) e Itororó (José Adroaldo Silva de Almeida).
 
 
 
Prefeito de Miguel Calmon eleito tesoureiro da UPB
 
O prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião, Caca, foi eleito primeiro tesoureiro da União dos Municípios de Bahia. Caca integrou a chapa “A Força dos Municípios” encabeçada por Luiz Caetano, prefeito de Camaçari.Lutar pela reforma tributária e pela porcentagem do pré-sal. Essas são as principais metas da nova diretoria da UPB, dentre outras metas.A falta de dinheiro é uma das queixas mais constantes entre as 417 prefeituras que fazem parte do Estado. A nova diretoria vai buscar “capacitar uma equipe para ir a Brasília e, consequentemente estreitar os laços políticos com os Governos federal e estadual são alguns objetivos do mandato”.
 
 
 
Carnaval de Lapão
 
O Prefeito Hermenilson Carvalho, já divulgou a programação oficial do Carnaval antecipado de Lapão 2011, que vai ocorrer entre os dias 25 e 27 de fevereiro. O evento que já acontece há 56 anos, vem com o tema: “O maior e melhor carnaval antecipado da Bahia” e vai apresentar diversos artistas conhecidos da música baiana, entre outros, a Banda Beijo, Cheiro de Amor, Negra Cor e Tatau (ex-vocalista da Banda Araketu).

Além da cobertura dos veículos midiáticos regionais, o evento poderá ser acompanhado em tempo real com vídeos, fotos e textos no novo portal da prefeitura municipal: www.lapao.ba.gov.br.

Programação Oficial Carnalapão 2011

Tema: “Maior e melhor carnaval antecipado da Bahia
Data: 25, 26 e 27
Shows do Palco Principal:
Banda Beijo, Mega Hits, Negra Cor, Buzada, Na Carona do Axé, Pakeraê, Selva Branca, Madeirada, Neide Vital e Xaveco.

Bloco “Os Moiados”

Tatau (26) e Cheiro de Amor (27)

Bloco “Batfolia”
A Bronkka
 
 
 
DEZENOVE FOGEM DA DELEGACIA DE ITABERABA
 
Fugiram neste sábado (29), 19 presos da delegacia de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Os criminosos utilizaram uma corda com lençóis amarrados para fugir pela janela do local. De acordo com o site Carcará News, os fujões deram de cara com a escrivã da unidade no momento do ato criminoso. Sem poder impedir a ação, ela comunicou o ocorrido aos policiais, que iniciaram as buscas. Oito dos 19 já foram encontrados na zona rural da cidade e recapturados. O caso está na 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin/ Itaberaba) e as buscas continuam.
 
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
 
 
 
Quer falar com o autor desta reportagem ? - Para contato use o formulário abaixo.

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:




 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados