GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   
 

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

   
   
 
 
                                                                                                           Fotos: 40 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
 
CANDIDATO WAGNER FAZ VISITA A IPIRÁ.
 
   
 
Por Orlando Santiago Mascarenhas    
E-mail: eventos@expovideo.com.br    

28/09/2010   
  
 
A visita do governador e candidato à reeleição Jaques Wagner, do PT, juntamente com integrantes da coligação "Prá Bahia seguir em Frente", ao município de Ipirá, que ocorreu no domingo (26), no período da tarde, foi bastante movimentada.Wagner estava acompanhado de toda chapa majoritária, Otto Alencar, candidato a vice, além de Lídice da Mata e Walter Pinheiro, postulantes ao Senado.

Lideranças políticas locais, além do prefeito de Ipirá, Diomário Sá, acompanhado pelo vice-prefeito, Edvonilson Santos (Dudy); Deteval Brandão, presidente da Câmara de Vereadores; Valcir Rios, prefeito de Pintadas; Gilvan Rios da Silva, prefeito de Baixa Grande, também participaram da carreata e reforçaram apoio a Wagner.

Dentre as atividades, o chefe do executivo baiano participou de carreata, saindo do distrito de Pau Ferro. Em Ipirá, a caravana percorreu as principais ruas da cidade e foi finalizada com um mini comício na Praça Roberto Cintra, onde cerca de três mil pessoas o acompanharam. Wagner, fez pronunciamento, pediu votos para os companheiros da coligação e fez um balanço das suas ações em prol de Ipirá e região.“Presenciamos aqui um grande trabalho realizado pelo prefeito Diomário Sá, que reputo como um homem sério e compromissado com a população, que não vem medindo esforços para trazer investimentos para esse município tão promissor”, iniciou.

Wagner, bem humorado, frisou que Ipirá tem uma forte vocação para ser um grande pólo regional. “Ipirá é uma cidade que tem um porte regional, por esse motivo ele está recebendo verbas para ampliações do Hospital, que vai poder atender diversos municípios da região. Esse é um empreendimento que salva-vidas por isso não podemos deixar de ressaltar a sua importância“, continuou.

Fazendo referências a demais obras realizadas no município, ele continuou afirmando que, “quero também lembrar diversas obras realizadas e que foram executadas sob o comando do prefeito, Diomário, fazendo com que a estrutura fosse a melhor possível”, citou, fazendo referências as obras para levar água aos municípios de São Roque, Coração de Maria, Caixa D’água, Conceição e Tamanduá; além de convênios com a prefeitura para calcamentos, quadras poliesportivas, postos de saúde do município, ampliação e reforma do Hospital Municipal, dentre outros.

Wagner ainda falou sobre a importância da recuperação das estradas para os municípios de Pintadas, Itaberaba e região.“Obras a exemplo da manutenção da BA 052, o asfaltamento da estrada Ipirá - Itaberaba, a construção da estrada Ipirá – Pintadas, vão facilitar a vida do povo de Ipirá e de milhares de pessoas de toda a região. Estas estradas, com certeza, dimensionará o crescimento do município, proporcionando cada vez mais progresso e desenvolvimento a toda região. É assim que o governo da Bahia trabalha, de forma incessante, e aqui em Ipirá, nessa parceria com o prefeito Diomário, para tornar essa cidade cada vez mais desenvolvida e acolhedora”.

Ele finalizou em tom de satisfação declarando que, “terminamos essa visita com o sentimento do dever cumprido, desenvolvemos ações e obras do governo estadual e federal, que comprovam reconhecimento em todo o estado, nos colocando em boas posições nas pesquisas ao governo do estado. Haveremos de juntamente com Dilma, que com certeza será eleita, dar prosseguimento a obras que possam beneficiar a todos, em especial as classes menos favorecidas”, concluiu, agradecendo a sua equipe que muito se esforçou para fazer com que esses sonhos da população ipiraense e de toda a região, pudessem se tornar realidade.
 
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
 
Veja Também
 
 
 
 
   

 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados