GOOGLE ORKUT YOU TUBE FLICKR DOWNLOD Quem Somos Fale Conosco  
 
   

PRINCIPAL |  ESPORTE  |  POLÍCIA |  REGIONALPOLÍTICA  | NEWS  | VITRINE  | COLUNA SOC. | POESIAS | VARIEDADES

 
                                                                                                                 Fotos: 30 - Por Orlando Santiago Mascarenhas
 
PREFEITO APRESENTA PROJETO DE AMPLIAÇÃO E REFORMA
DO HOSPITAL DE IPIRÁ.
 
   
Por Orlando Santiago Mascarenhas   
E-mail: eventos@expovideo.com.br    

14/07/2010   
 
O prefeito Diomário Sá apresentou, o projeto de ampliação e reforma do Hospital Municipal de Ipirá. "A reforma e ampliação de nosso hospital, foi uma das principais reivindicações do nosso governo, o que torna hoje um dia especial para nossa administração, porque começa a se tornar realidade a grande mudança que vamos fazer na saúde. Temos muito a agradecer ao governador do Estado, Jaques Wagner, que após muita luta por parte de nossa gestão, nos garantiu essa ampla reforma do nosso hospital", avaliou o prefeito. Ainda de acordo com Diomário, diversos empregos diretos serão abertos com as obras, além das novas vagas que irão surgir para os profissionais da saúde, após a conclusão dos trabalhos.

A reunião, aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Vereadores na terça-feira (13), às 16 horas. Além do prefeito do município, Diomário Sá, participaram do evento a primeira-dama, Landecy Passos; o vice-prefeito, Edvonilson Santos (Dudy); representantes da saúde do Governo do Estado; o secretário de Saúde do município, Ademildo Almeida; o ex-prefeito Antonio Colonezi; o Presidente da Câmara Deteval Brandão; o presidente da CDL, Eraldo Campos; Vereadores, diretores, representantes de setores ligados a saúde do município e muitas pessoas da comunidade que prestigiaram o evento.

Segundo o secretário de Saúde do município, Ademildo Almeida, investir em saúde no município de Ipirá, é de grande importância para a região. "Ipirá é um município que cresce muito. Esse investimento na Reforma do Hospital é de grande importância, uma vez que a grande população de Ipirá e região, necessita de atendimento de qualidade", disse Ademildo.

Uma reforma de grande porte em uma unidade hospitalar, em pleno funcionamento, não é tarefa fácil. De toda forma, o planejamento da obra deverá buscar evitar maiores transtornos, em virtude das interferências no cotidiano do Hospital.
"Esperamos a compreensão de todos para este momento, que trará benefícios para todos. Teremos que procurar ser ágeis e objetivos, sem prejudicar a qualidade do trabalho, procurando minimizar o incômodo, especialmente para os pacientes", justifica representantes do Governo do Estado, ao ser questionado sobre o desempenho do hospital durante as obras de reforma.

A reforma completa do Hospital está orçada em R$ 3 milhões e a construção será feita em etapas. Através do empenho do prefeito Diomário, junto ao Governo do Estado, a primeira parcela já está liberada e a reforma em vias de começar.

A ampliação deve se estender a toda estrutura do prédio atual, incluindo ampliação da quantidade de leitos na maternidade, na clínica médica, espaço para UTI, ampliações na área da cozinha, lavanderia, além de ampliação dos serviços prestados e só encontrados em grandes hospitais.

 
Ouça, no play abaixo, áudio em que o prefeito de Ipirá, Diomário Sá,
fala sobre o PROJETO DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DO HOSPITAL DE IPIRÁ.

Clique em Play para ouvir.
                                                                                                                                                                           Duração: 00h:02m:19s
 
“IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem”
 
Veja Também
 
 
 
 
Garanta logo a sua loja no PASSARELA CENTER.

Aluguel a partir de R$300,00.


O ponto comercial mais estratégico do centro de Ipirá.
Contatos: Odonel (75) 3254-1316 / Silvia (75) 9123-6679
<<< e-mail >>
 
   

 
 
 
Fotografia e Filmagem Digital para Eventos Sociais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Google   |   Orkut   |   You Tube   |   Flickr   |   Download   |  Quem Somos   |   Fale Conosco

Copyright (c) 2009 EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados