Total de Fotos: 36
Ortobom inaugura loja em Ipirá.
Orlando Santiago M.
17-04-2009
 
Na última quarta-feira (15-04), foi inaugurada, em Ipirá, a loja de colchões Ortobom. Clientes, representantes do setor bancário, funcionários, amigos e familiares prestigiaram a solenidade de inauguração. Os proprietários Cledson e Murilo Oliveira receberam seus convidados com um belo coquetel, comemorando a representação direta da fábrica.

Uma das preocupações da representação é a oportunidade de oferecer um produto de reconhecido padrão de qualidade, aliado a preços acessíveis. Pensando nisso, os empresários ipiraense, buscaram uma representação direta da fábrica, visando reduzir os preços e se tornando mais competitivo no mercado.

A Loja traz aos consumidores opções exclusivas de produtos Ortobom, oferecendo preço diferenciado e boas opções de pagamento em diversos cartões de crédito. Cledson lembra que a loja trabalha com atendimento personalizado, com promotores de vendas preparados para orientar e satisfazer os anseios dos clientes, aliando qualidade às condições de pagamento.

Segundo, Murilo, espera-se um aumento nas vendas de colchões com a possibilidade de preços atraentes, diversificação da linha de produtos e facilidades para compra. "Estamos ocupando um espaço exclusivo, oferecendo um produto de alto padrão de qualidade com amplas formas de pagamento, aliado a preços competitivos. Queremos garantir o conforto de uma boa noite de sono sem comprometer o orçamento mensal", justifica.

E para facilitar a compra, durante todo o mês de abril o cliente terá a opção de comprar em dez vezes sem juros, além disso, no ato da compra, independente do seu valor, ganhar descontos de ate 40%.

 

A loja fica na Praça Roberto Cintra, 81 – Tel. 75 3254-2042

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  Topo

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados