Fotos: 72
A Rede D. I e J.S Distribuidora de Cosméticos realiza evento e apresenta novos lançamentos das marcas próprias Beauty Soft, Beuaty Ex, Umide Hair e Meu Carinho.
Manoel Hito | 31-03-09
 
A Rede D.I do casal Dudy e Ilma realizaram um evento no Plenário da Câmara de vereadores de Ipirá no último sábado, 28, onde reuniu os mais de cem vendedores da empresa, que usa como nome fantasia J.S Distribuidora de Cosméticos, distribuídos em toda Bahia e alguns estados do Norte/Nordeste.

Sara, uma das funcionárias do escritório da empresa abriu o evento passando uma mensagem motivacional para os presentes e em seguida a Consultora Marília Falcão fez uma palestra, mostrando que é no tempo de crise que os bons se destacam pois usa a criatividade.

Os fornecedores da Vita A, Val Leal e as técnicas da empresa mostraram novos lançamentos da linha e Aroma do Campo com Alex e as técnicas também fizeram o mesmo de sua marca.

Demonstrando estar sempre pensando no crescimento a Rede D.I, apresentou novos contratados, como Danilton que falou de sua função de coordenar a logística de vendas e entrega dos produtos ao cliente com mais brevidade e eficiência. Sandro Gerente Comercial falou das premiações para aqueles que se destacarem nas vendas. Os supervisores, Julio, Geraldo, Valmir e Edilio, também falaram de suas expectativas para as vendas dos novos produtos da marca própria.

Foram premiados os vendedores campeões de vendas de 2008. Novais foi o campeão no maior volume de faturamento, Roque campeão de maior volume de vendas da marca própria e Junior campeão em maior volume de positivação de clientes.

O ponto alto da reunião ficou reservado para o final, quando Dudy, com muita emoção falou de sua satisfação em poder estar apresentando para sua família J.S., um sonho que era perseguido há muito tempo e agora se tornava realidade. –“Todos os produtos de nossas linhas Beauty Soft, Beauty Ex, Umidi Hair com seus novos lançamentos e agora toda uma linha para atender o público de crianças, Meu Carinho, nos capacita para concorrer com qualquer marca do mercado, pois temos qualidade, boa apresentação através das embalagens de primeira, e preços compatíveis com qualquer marca concorrente e o melhor de tudo isso e que estes produtos é coisa nossa, de cada um de nos aqui, pois este é um filho a ser cuidado com muito carinho por todos que fazem esta empresa que considero uma família, a J.S” – enfatizou Dudy.

Dona Ilma, como é carinhosamente chamada por todos os funcionários, coordenou o evento, que teve como novidade, o radialista Manoel Hito, fazendo a locução e as apresentações que contou ainda com um Coffee-Break no meio do evento e depois foi servido um almoço para todos os presentes em um restaurante da cidade.

 

 
 

 
 

Copyright © EXPOVIDEO - Todos os direitos reservados