OS QUATRO FORAM ATUADOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO.
Manoel Hito
A polícia militar atendendo uma solicitação para verificar a denúncia de abuso de som alto no bairro Novo Horizonte, na tarde do último sábado, 03/05, deparou com uma situação de suspeita de tráfico de drogas, ao localizar o carro com som alto e identificar seu proprietário, descobriu que no interior  da casa,  onde o  carro    se     encontrava   na      porta,    estavam
 quatro    elementos  que  ao descobrirem a presença dos policiais se desfizeram de uma quantidade de “cocaína”, jogando dentro de um tanque com água, mas ainda foi apreendida certa quantidade de maconha e uma porção de cocaína, além dos utensílios que os quatro estavam usando para consumir maconha e cocaína.

Os quatro depois de identificados como sendo Marcos Paulo Gomes Mendes, vulgo Paulinho, 28 anos, proprietário da casa onde foram detidos, Valmir da Silva Sampaio, vulgo Valmir Ligeirinho, 27 anos, Jorge da Silva Santos, vulgo Jorginho, 27 anos funcionário da fábrica Paquetá, e Carlito Ramos Braga, vulgo Biinho, 39 anos, funcionário do auto Posto Camisão, foram conduzidos para delegacia de polícia e apresentados ao delegado Dr. Caryl Oliveira que lavrou o flagrante dos quatros por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Também foram apreendidos dois veículos pertencentes a Paulinho e a Valmir e segundo o delegado Dr. Caryl os dois já estavam sendo investigados, pois sobre eles pesam a suspeita de estarem transportando drogas de Feira de Santana para Ipirá, disfarçados do serviço de ligeirinho. Os presos se encontrarem a disposição da justiça.
 
 
 
 
  Topo